Anunciamos a publicação do Edital do 1º Concurso de Monografias do Instituto de Ciências Penais - Prêmio Prof. Guilherme José Ferreira da Silva, que tem como objetivo impulsionar a pesquisa em ciências criminais entre os estudantes da graduação.
Pode se inscrever no Concurso qualquer pessoa física, associada ou não ao ICP, que tenha defendido o seu trabalho de conclusão de curso no ano de 2022. As monografias devem contemplar temas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Criminologia, Execução de Pena e Política Criminal.
As inscrições devem ser realizadas entre 23/02/2023 e 15/03/2023.
Consulte o Edital para mais detalhes e compartilhe a oportunidade com quem tiver interesse: http://icp.org.br/doc/EDITAL_1o_Concurso_Monografias_Pr%C3%AAmio_Prof._Guilherme_Jos%C3%A9_2023.pdf
Informações adicionais a respeito do Concurso serão divulgadas exclusivamente no site oficial do ICP. Quaisquer dúvidas ou comentários devem ser encaminhados para o e-mail: monografia@icp.org.br .
Aguardamos a sua inscrição!